Gestão de Relacionamento | CRM

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Melhore a taxa de conversão e vendas da sua empresa em mais de 300%.

Tenha todas as informações dos seus clientes, prospects e leads, organizadas e consolidadas em uma única ferramenta.

Integre todos os departamentos da sua empresa ao ciclo de vida do cliente - da prospecção ao pós-venda - em uma verdadeira gestão 360°. Eleve sua produtividade e alta performance com o CRM da Senior.

Conheça seus clientes e melhore a experiência de atendimento.
Canal permanente de comunicação para fortalecer o relacionamento.
Produto vira serviço, serviço vira produto.
Integração aos principais ERPs, incluindo o da Senior.
Mobilidade e redução de custos com solução 100% Cloud.
Mais de 80 indicadores gráficos que interagem, em tempo real, com todas as áreas do sistema.

Estratégia de Negócios


Eleve o patamar de gestão da empresa controlando gastos e gerenciando metas.

A solução de CRM é uma ferramenta de negócio que acompanha as metas estipuladas pela empresa com resultados consolidados em tempo real. As metas são definidas individualmente de acordo com verticais e períodos de acompanhamento distintos. Nossa solução engloba ainda o disparo de e-mails marketing e a gestão de telemarketing, diminuindo os custos para se alcançar o público-alvo. Ao conquistar novos clientes, você conta com o gerenciamento de contratos vinculado ao monitoramento de renovação. E ainda: controle as despesas de forma integrada e monitore o ressarcimento de cada uma.

Gerenciamento de metas e acompanhamento em tempo real
Controle das despesas e gerenciamento de custos pré e pós-vendas
Metas com métricas monetárias ou quantitativas
Avaliação de quais categorias são mais onerosas
Campanhas de vendas a baixo custo
Gestão de contratos com monitoramento de ciclo de renovação

Informações do Cliente


Fortaleça o relacionamento, melhore a experiência do cliente e aumente as chances de prospecção.

A satisfação do cliente é tudo: monitore-a através de um assistente customizável e intuitivo realizando pesquisas com o máximo de adesão nas respostas. Estabeleça um canal de comunicação com seus clientes através da ouvidoria, e identifique as problemáticas dando prioridade aos planos de ação integrados a informações do comercial e do pós-vendas.

Garanta que seu cliente fará novos negócios com sua empresa
Comunicação direta e eficiente com os clientes
Pesquisas de satisfação com tabulação dos dados em tempo real e auxílio de gráficos estatísticos
Análise de custos envolvidos nos planos de ação para resolução de problemas

Cultura Organizacional


Priorize o fluxo da informação na organização tornando-a disponível para todas as áreas: relacionamento 360º.

Tenha um portal colaborativo que permite gerenciar a agenda corporativa dos usuários, tarefas e recados, tudo sincronizado e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real.

Construção de uma comunicação efetiva entre todos
Dispensa o uso de outras ferramentas como servidores de e-mail, por exemplo.

Tecnologia


Mapeie clientes e informações e conte com o benefício da mobilidade.

O geoposicionamento das informações fornece mapas de negócios sobre oportunidades, de ocorrências, de compromissos e clientes, identificando os dados gerenciais de sua organização. E ainda: nosso app oferece sincronização com desktop, acesso e edições off-line e gerenciamento remoto das permissões do usuário.

Geolocalização dinâmica e em tempo real
App disponível para iOS e Android
Cuide do seu cliente de onde estiver